What Underwear Do Gay Porn Stars Wear?

Que roupas íntimas usam as estrelas pornô gay?

 

Que roupas íntimas usam as estrelas pornô gay?

por roupas íntimas e roupas de banho

 

 

Não perca isso:

No interesse do jornalismo investigativo, conversamos com algumas de nossas estrelas pornôs gays favoritas e perguntamos sobre suas roupas íntimas.

 

Drew Dixon

Nós encontramos Drew Dixon no recente Prêmio Europeu de Prowler.

Levamos um momento para reconhecê -lo com suas roupas - geralmente estamos de olho em suas façanhas no Twitter, onde ele está sempre nu. No entanto, ele nos deu um vislumbre do jockstrap que estava usando.

"Sinto -me sexy em jockstraps - mesmo quando as câmeras não estão rolando, e ninguém está tirando uma foto. Apenas tendo um, descansando pela casa ou debaixo do meu jeans, me sinto sexy nele. Obviamente, também concede acesso mais fácil, caso eu precise de um pau improvisado na minha bunda. Eu provavelmente possuo cerca de 40 atletas. ”
“Os resumos são o meu próximo par. Eu tenho alguns pares de boxeadores, mas geralmente não os uso. Minha coleção de tangas também está crescendo. ”

 

 

Eu me sinto sexy em jockstraps - mesmo quando as câmeras não estão rolando, e ninguém está tirando uma foto

 

Tigger Redd

O Tigger Redd é apresentado regularmente em produções da Raw City Twinks.

Faça um pergaminho através do feed do Twitter e você logo apreciará que ele está ansioso para mostrar seu corpo longo e magro.

Nós o encontramos recentemente e, naturalmente, a conversa se voltou para as roupas íntimas:

“Eu amo roupas íntimas! Eu tenho um fetiche por roupas íntimas. Eu amo todos os tipos de cueca - jockstraps, malha, cuecas boxer, tangas - não importa, eu tenho alguns tipos de todos os tipos. "
“Quando eu malho, geralmente uso minhas cuecas boxeador ou uma jockstrap. Quando se trata de outros caras, adoro vê -los usando cuecas quentes que mostram o pau e a bunda. ”
“Eu amo roupas íntimas! Eu tenho um fetiche por roupas íntimas. Eu amo todos os tipos de cueca - jockstraps, malha, cuecas boxer, tangas - não importa, eu tenho alguns tipos de todos os tipos. " 

 

 

Rogan Richards

Levando engajamento e interação a um nível totalmente novo, Rogan está atualmente realizando um projeto em que viaja pelo mundo e filma fazendo sexo com seus fãs.

Apresentamos nossa inscrição, esperando pacientemente para saber se fomos selecionados. Pelo menos sabemos que ele não vai olhar para nossa cueca.

“Eu odeio roupas íntimas e odeio usar roupas íntimas. Isso parecerá presunçoso, mas agora tenho que usar roupas íntimas porque meus quadríceps são tão grandes que, quando eu ando a pele entre eles, esfrega e rodeios, então acabo usando curtações de bicicleta parecidas com o avô. Eu não tenho um fetiche sobre caras de roupas íntimas - uma bunda nua sempre vai me excitar mais do que uma coberta. ”

 

Ator e diretor pornô Rogan Richards

 

Dante Lucas

Dante é talvez uma das estrelas pornôs mais agradáveis ​​que já conhecemos. Ele chamou nossa atenção através de seu trabalho com o Young Brit Hung - mal podemos esperar para ver mais dele.

"No dia-a-dia, muitas vezes não uso nenhum. Acho que as roupas íntimas entram demais. Do ponto de vista prático, não usar roupas íntimas dá fácil acesso ao sexo quando estou com tesão, o que é basicamente o tempo todo.
A calcinha de ginástica é definitivamente boxeadores. Simplesmente porque eu não quero meu pau acidentalmente zombando, por mais excitado que seria. Além disso, é mais fácil esconder um furioso com os boxers se a academia estiver cheia de homens musculosos quentes e suados, fazendo ruídos grunhidos.
Dançar roupas íntimas para mim teria que ser Jockstraps, ou cuecas apertadas que trazem meu traseiro. Dançar é tudo sobre como mover seu traseiro, certo?
Eu absolutamente amo jockstraps nos caras. Especialmente quando eles têm uma linda bunda de bolha que apenas implora para ser tocada. Sem alças é melhor porque não atrapalha a minha língua. Eles também acentuam os bens do cara e parecem sexy como foda. Eu amo preliminares com um cara vestindo um jockstrap, e isso torna o bumbum ainda mais agradável. ”

Niko Reeves

Niko não é apenas uma estrela entre as estrelas pornôs gays, mas também uma dançarina incrível, ganhando muitas dicas enquanto ele bate e troca nas barras de São Francisco. Recebemos alguns conselhos dele sobre o que é melhor coletar suas dicas.

“Gosto de dançar em qualquer coisa, desde Brincheres Boxer muito sexy. para cuecas sexy e atletas. Na academia, uso um jockstrap sob meus shorts, ou meus shorts de corrida construíram roupas íntimas. Durante o dia, gosto de usar minhas cuecas de Calvin Klein ou Jockey, e à noite é principalmente apenas boxeadores folgados ou nada. Em termos de outros caras, as roupas íntimas que eu acho mais sexy nos caras teriam que ser um jockstrap. ”

 

Na academia, eu uso um jockstrap debaixo dos meus shorts

 

 

Austin Wilde

Tendo fundado os caras no estúdio de moletom, Austin Wilde demonstrou constantemente que ele é tão habilidoso atrás da câmera quanto na frente dela.

De acordo com Austin, quando sua única opção é um antigo par de fruta dos boxeadores, então é definitivamente o dia da roupa.

 

Carter Dane

Carter Dane é uma das estrelas do estúdio Cockyboys. Ele era um dançarino profissional antes de começar a explorar brilhando entre estrelas pornôs gays. Roupa íntima favorita de Carter? Jockstraps, obviamente.

 

Roupa íntima favorita de Carter? Jockstraps

 

Yoshi Kawasaki

 

Adoramos o senso de humor atrevido de Yoshi - ele é um cara divertido e otimista que tem um talento real para explorar o mundo da torção e fetiche. Ele também é um artista natural - se você tiver a chance de ver Yoshi em um show ao vivo, não deve ser desperdiçado.

Eu realmente não tenho um fetiche de roupas íntimas, adoro uma cueca que mostra uma grande protuberância viril

 

Luka Sage

 Luka é o nosso tipo de estrela pornô. É uma abordagem sem frescuras, onde se trata de uma conexão intensa e de uma sessão sem barreiras e não-assaltos. Você precisa admirar um rapaz fofo que é um especialista em socos.

“Eu uso roupas íntimas no estilo de escapado diariamente. Eu uso o mesmo estilo de roupas íntimas na academia. Não tenho preferência pelo tipo de roupa íntima que outros caras usam, isso não importa para mim - desde que eles possam sair. "

 

 

Eu prefiro usar o nylon, tipo de algodão Perdemos alguma das suas estrelas pornôs gays favoritas? Informe -nos na seção de comentários e entraremos em contato com eles para você!